13 de agosto de 2011
Adrien Silva quer começar com «uma vitória»
MF: O campeonato português arranca nesta sexta-feira. O jogador da Académica, Adrien Silva, garante que «o nervosismo já passou» e que «existe uma vontade enorme em começar a nova época»: «É o primeiro jogo e é sempre bom começar a ganhar para aumentar o nível de confiança e impor o nosso jogo. Queremos uma vitória e uma boa exibição.»
A Briosa vai defrontar o U. Leiria no jogo que fecha a jornada. Adrien Silva diz que os jogadores estão «focados em ganhar» e desvaloriza o facto de a partida se realizar na "nova casa" do U. Leiria, como se lê em declarações reproduzidas pela Agência Lusa: «Penso que jogar na Marinha Grande deve ser mais prejudicial para o U. Leiria, pois não estão habituados a jogar lá. Para nós é um jogo fora, num campo que tem as condições todas.»
O médio, que está em Coimbra por empréstimo do Sporting, está satisfeito na formação dos «estudantes»: «A cada dia que passa tenho mais orgulho e mais alegria em jogar na Briosa. Temos um grupo muito unido, com uma grande vontade em melhorar todos os dias.»
AAC-OAF: O jogador da Académica rejeita qualquer tipo de nervosismo inicial que possa existir pois esse sentimento é substituído por uma enorme vontade de ganhar.
"O nervosismo já passou, existe uma vontade enorme em começar a nova época e queremos que tudo corra bem. Assumir comboio da liderança? Não há comboios na primeira jornada... É apenas o primeiro jogo e estamos focados em ganhar.", adiantou.
Para terminar, Adrien mostrou-se muito feliz por representar um clube como a Académica e lembrou que o facto de o jogo se disputar na Marinha Grande acaba por ser mais penalizador para os homens da "casa" do que para a Briosa.
"Académica? A cada dia que passa tenho mais orgulho e mais alegria em jogar na Briosa. Temos um grupo muito unido, com uma grande vontade em melhorar todos os dias. Penso que jogar na Marinha Grande deve ser mais prejudicial para a UD Leiria pois não estão habituados a jogar lá. Para nós é um jogo fora, num campo que tem as condições todas, por isso...", terminou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário