1 de agosto de 2011

JES confirma Jerry Sitoe

A cerimónia de apresentação da Académica que decorreu no Centro Comercial Dolce Vita contou com uma novidade: o avançado moçambicano Jerry Sitoe é o novo reforço da Briosa e vai vestir a camisola 25 dos "estudantes".

No final do evento, o Presidente da Académica, José Eduardo Simões, confirmou aos jornalistas a contratação do jovem avançado que chega da Liga Muçulmana de Maputo, equipa que se sagrou campeã de Moçambique numa competição onde Jerry foi o melhor marcador.


Ao Site Oficial da Briosa, o avançado de 20 anos mostrou-se feliz por ter a oportunidade de mostrar o seu valor numa equipa como a Académica e revelou todo o seu contentamento pela maneira como foi recebido em Coimbra.

"Estou muito feliz por ter assinado pela Académica. Espero adaptar-me rapidamente e ajudar o clube a atingir os seus objectivos. Primeiro jogo? Estou muito satisfeito pela forma como os adeptos me receberam e espero retribuir esse carinho.", começou por dizer o novo reforço da Académica.

Quando se fala em Jerry torna-se quase automático abordar também o assunto Dário, uma referência no ataque da Briosa e que curiosamente actua na Liga Muçulmana de Maputo, equipa onde o agora 25 da Académica deu nas vistas.

"O Dário falou-me muito bem da Académica e da cidade e disse que vir para aqui era o melhor que me podia ter acontecido. Ele é uma referência para os adeptos da Académica e eu procuro ganhar o meu próprio espaço.", adiantou.

Para finalizar, Jerry definiu-se enquanto jogador e deixou uma mensagem aos adeptos da Académica.

"Sou um avançado rápido, forte no um para um e finalizo bem. Gostaria de dizer aos adeptos da Académica que vou dar o meu melhor pelo clube e espero dar muitas alegrias!", terminou.

Sem comentários:

Enviar um comentário