25 de agosto de 2011

João Dias quer "lutar pelos três pontos" em Barcelos


O jogador da Académica, João Dias, esteve esta quarta-feira na sala de imprensa da Academia Dolce Vita onde fez a antevisão do jogo frente ao Gil Vicente, que será disputado no próximo sábado, pelas 19:30, no Estádio Cidade de Barcelos.


"O Gil Vicente é um adversário complicado mas estamos preparados. Liderança? É um factor de motivação mas pode ser temporário. O nosso objectivo passa por conquistar os três pontos independentemente da classificação. Estamos preparados e vamos com espírito de vitória.", começou por dizer o lateral direito.


O 2 da Briosa afirmou que "as coisas têm corrido bem" até ao momento e elogiou o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por toda a Académica desde o início da temporada.


"Acreditávamos desde o início que o trabalho desenvolvido por toda a Académica nos permite chegar aos jogos e lutar pelos três pontos. Todos os resultados são possíveis mas estamos confiantes e com os pés no chão. Faltam muitos jogos mas as vitórias dão-nos confiança e motivação para trabalhar todos os dias. Vamos passar bons e maus momentos e temos de estar preparados para isso.", adiantou.


Dois jogos e duas vitórias é o saldo da Académica até ao momento mas João Dias recorda que o objectivo dos "estudantes" passa por conquistar a manutenção o mais rápido possível.


"Os objectivos estão bem definidos. Queremos a manutenção o mais rápido possível mas ainda só fizemos dois jogos e sabemos que podemos cair por aí abaixo. Jogo a jogo queremos os três pontos e não pensamos em mais nada neste momento. Temos grupo forte e unido e esse será um dos nossos segredos. Existe uma grande entreajuda e essa é a forma mais fácil de evoluir e de crescer todos juntos.", sustentou.


O defesa da Académica deixou a porta aberta para continuar os estudos e realçou que essa é a vontade da Briosa e do próprio jogador. O problema é conciliar com o futebol...


"A minha situação nos estudos ainda não está decidida. Existe vontade minha e da Académica mas tenho de fazer o estágio, leccionar como professor e não será fácil conciliar. Vamos ver o que vai acontecer...", terminou.

Sem comentários:

Enviar um comentário