18 de outubro de 2011

Berger já trabalha em pleno

O austríaco foi substituído ao intervalo da partida de ontem frente aos lisboetas devido a uma contusão na cabeça, mas hoje já está às ordens de Pedro Emanuel sem quaisquer limitações. 





Renovação difícil - Poucos dias depois de o próprio Pedro Emanuel ter anunciado a intenção de o clube renovar com Sissoko, de forma a evitar a saída do africano a custo zero, vão surgindo outros casos pendentes de jogadores em final de contrato. O austríaco Berger, que esta época, na ausência de Orlando, tem envergado a braçadeira de capitão, e que cumpre a sua quinta época ao serviço dos estudantes, protagoniza um dos dossiês que se anteveem mais difíceis na preparação da próxima época.

É que o central é um dos jogadores do plantel com o vencimento mais alto e a sua continuidade no grupo de trabalho da Briosa significará um significativo esforço financeiro que os dirigentes da Académica pretendiam evitar, apurou Record. As negociações continuam em pé e a possibilidade de convencer o austríaco a continuar de camisola preta vestida mantém-se. No entanto, é de prever que a partir de janeiro, altura em que o central de 26 anos (faz 27 nesse mês) poderá já negociar com outro emblema, as hipóteses da Briosa reduzam. É, portanto, possível que jogador e clube reúnam em breve para definir o ponto de situação das negociações, de forma a “fugir” à ferocidade do mercado.  

Sem comentários:

Enviar um comentário