6 de dezembro de 2011

Fábio Luis - O homem certo no momento certo!

Há substituições felizes. Que o diga Pedro Emanuel. Numa altura em que a presença nos quartos-de-final da Taça de Portugal parecia seriamente comprometida, face à derrota por 2-1, em Matosinhos, eis que uma alteração mudou radicalmente o jogo. Mais que o treinador, o herói foi Fábio Luís. O avançado brasileiro, um dos reforços para 2011/12, entrou a sete minutos do fim do tempo regulamentar, mas só precisou de 20 segundos para igualar a eliminatória diante do Leixões e renovar as esperanças academistas. Um dado que ganha ainda maior relevância pelo facto de o ponta-de-lança só ter até aí 57 minutos jogados em todas as competições.

"Nunca me tinha acontecido isto", assumiu Fábio Luís a O JOGO. "Entrei no jogo no momento e na hora certa. Tive sorte e estou feliz por ter ajudado a equipa", sublinhou o jogador, que contou como fez o empate: "Quando a bola estava no ar, percebi logo que o Éder ia ganhar o lance, pois é forte no jogo aéreo. Portanto, posicionei-me porque sabia que a bola ia cair na minha zona".

Só que o camisola 9 não se ficou por aqui. Não satisfeito por ter conduzido os estudantes até ao prolongamento, voltou a marcar nos 30 minutos suplementares, descansando, em definitivo, os adeptos, num triunfo por 5-2. "Foi muito bom. Marquei dois golos e é um jogo que irei recordar para sempre", salientou o brasileiro que, admitiu também a O JOGO, desde o início dos trabalhos no clube já perdeu "quatro quilos", que o ajudaram a melhorar os índices físicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário