29 de janeiro de 2012

2011/12 - Taça de Portugal: Oliveirense - Académica: O sonho continua ....

Bilhetes para a Taça de Portugal já estão à venda

A Académica colocou esta sexta-feira à venda os bilhetes para o jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal diante da Oliveirense, que está agendado para o próximo dia 7 de Fevereiro, às 20.15 horas, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

O primeiro período de venda é dedicado exclusivamente a sócios com quotas em dia e com lugar anual, período esse que se estende até à próxima quarta-feira.

Cada sócio poderá adquirir apenas um ingresso ao preço unitário de cinco euros, e para tal terá que se deslocar à Loja do Sócio, no Estádio Cidade de Coimbra.

Após este primeiro período, a venda de bilhetes será alargada aos restantes associados, desde que tenham as quotas em dia.

Os dirigentes academistas esperam por uma grande afluência de adeptos no recinto que o Feirense emprestou à Oliveirense para o encontro que pode garantir a presença da Briosa na final da Taça de Portugal, algo que os estudantes já não conseguem alcançar há 43 anos.

Recorde-se que na primeira mão, disputada no Estádio Cidade de Coimbra, a Académica venceu por uma bola a zero, fruto do golo apontado por Pape Sow, muito perto do final da partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário