27 de janeiro de 2012

Adrien recebe prémio do Sindicato de Jogadores

Adrien recebeu ao final da manhã desta quinta-feira o prémio de melhor jogador jovem do mês de dezembro do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

Na cerimónia que teve lugar na sala de Imprensa da Academia Dolce Vita, em Coimbra, o jogador da Briosa demonstrou toda a sua satisfação, realçando que tal reconhecimento só foi possível pela época que a sua equipa está a fazer, repartindo também os louros pelos seus companheiros:

- É uma sensação muito agradável. No fundo, é o reconhecimento pelo trabalho que tenho vindo a fazer nos últimos anos, e estou muito contente por receber este prémio. Claro que tal só foi possível devido ao bom momento que a Académica passa, e nada disto era possível sem a preciosa ajuda dos meus colegas. Trata-se de uma excelente iniciativa do Sindicato e é também uma motivação extra para o resto do campeonato.

Muito se tem falado nas últimas semanas sobre a possibilidade de Adrien rumar a outras paragens, mas o jovem médio cedido pelo Sporting diz que, neste momento, está apenas e só concentrado na Académica:

- Tenho contrato com a Académica até ao final da época. No futebol não se pode garantir nada, mas a verdade é que neste momento só penso na Académica. Ninguém me contactou para sair no mercado de Janeiro, e isso seria algo que tinha obrigatoriamente que passar pelo Sporting.
Recorde-se que Adrien tem sido uma das peças em maior destaque no conjunto dos estudantes na presente temporada. O número 10 da Briosa é um dos indiscutíveis de Pedro Emanuel, sendo também um dos melhores marcadores da equipa, com oito tentos apontados em todas as competições.

Sem comentários:

Enviar um comentário