O plantel dos estudantes treina, por esta altura, na Academia Dolce Vita, continuando a preparar o encontro da próxima quinta-feira diante da Oliveirense, referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Na sessão matinal desta segunda-feira, destaque para as integrações de João Real e de Hélder Cabral que nas últimas semanas tinham estado afastado dos trabalhos da equipa devido a lesão. Tanto o defesa-central como o lateral-esquerdo podem assim acalentar a esperança de serem opções para um dos jogos mais importantes da temporada para os estudantes.
Em sentido inverso, Diogo Gomes, que há bastante tempo está inactivo, mantém-se entregue ao Departamento Médico do clube, que também está a reavaliar Diogo Melo, que é o outro elemento do plantel que não está às ordens de Pedro Emanuel.
O também médio Adrien realiza trabalho condicionado na companhia de Virgílio Fernandes, um dos adjuntos, mas ao que tudo indica a sua presença na partida frente à turma que milita na Liga Orangina, não está em perigo.
Dentro de instantes um jogador estará na sala de Imprensa para falar aos jornalistas.
Esta terça-feira há novo treino, pelas 10 horas, no Estádio Cidade de Coimbra, sendo que no final Pedro Emanuel fará a antevisão do jogo com a Oliveirense.
Sem comentários:
Enviar um comentário