23 de fevereiro de 2012

2011/12 - 20J - Académica - Benfica: Preço do bilhetes

Já são conhecidos os preços dos bilhetes para o jogo entre a Académica e o Benfica, da 20ª jornada da Liga ZON Sagres, um encontro agendado para o dia 25 de Fevereiro, pelas 20:15, em Coimbra.

A Académica quer voltar a conquistar os três pontos no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra de modo a subir na tabela classificativa.

Tal como já referiu várias vezes Pedro Emanuel, a Briosa quer construir uma fortaleza na cidade dos "estudantes" e você é uma parte essencial nesse processo!




Os preços dos ingressos para o Académica vs Benfica já são conhecidos, sendo que o jogo não está incluído no Pack 10 Jogos.

Refira-se que os sócios que não são portadores de bilhete de época poderão assistir ao duelo entre a Académica e os encarnados por 15 euros. Confira a tabela abaixo publicada onde pode consultar o preçário para o jogo da 20ª jornada!

Se ainda não é portador de bilhete de época, consulte aqui todas as informações! Sempre Juntos, Sempre Presentes!

Como já percebeu, ser Sócio da Briosa, para além de ser um orgulho, garante-lhe também vantagens enormes no que respeita às condições que lhe são proporcionadas para ver os "estudantes" em acção. Ser sócio da Académica torna tudo mais fácil e económico! Se ainda não é, não perca tempo e torne-se já hoje associado da mágica Briosa carregando aqui.


Pode adquirir o seu bilhete na Loja do Sócio, no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra, entre as 10:00 e as 18:00. No dia do jogo, o espaço estará naturalmente aberto.

Não fique em casa e apoie a Briosa do princípio ao fim. A sua presença é fundamental até porque todos juntos somos mais fortes!!!

Força Académica!

Sem comentários:

Enviar um comentário