À imagem do que ontem tinha sido dito pelo guarda-redes Ricardo, hoje foi a vez de Pape Sow voltar a pedir aos adeptos da Briosa que compareçam em massa no Estádio Marcolino de Castro, na próxima terça-feira, para apoiarem a equipa no jogo decisivo frente à Oliveirense.
O senegalês foi o autor do golo da vitória dos estudantes no jogo da primeira mão, disputado em Coimbra, e em declarações ao site oficial do clube afirma que o grupo vai apresentar-se igual a si próprio para que a presença no Jamor se torne uma realidade:
- Queremos dar seguimento ao que fizemos no primeiro jogo. Temos de ser uma equipa unida, fiel aos princípios de jogo e vamos tentar ultrapassar a eliminatória. Contamos com o apoio dos nossos adeptos, pois vão ter um papel fundamental.
Recorde-se que o número 8 dos academistas esteve recentemente a contas com uma entorse no joelho esquerdo, mas nos últimos dias já trabalha sem quaisquer limitações. Assim, Pape Sow deverá entrar nas contas de Pedro Emanuel para a partida que vai definir quem será o primeiro finalista da Taça de Portugal da presente temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário