28 de março de 2012

Diogo Valente: «Com uma vitória, as coisas vão mudar»

Extremo da Académica fala do jogo com o Marítimo, da próxima sexta-feira

A Académica somou, frente ao Sp. Braga, o 12º jogo consecutivo na Liga sem ganhar. O jejum, que dura desde Dezembro, quando os estudantes se impuseram em Olhão, causa natural desconforto junto de jogadores e adeptos, mas, de acordo com a teoria defendida por Quim Machado aquando do jogo com o Sporting, a equipa de Pedro Emanuel estará cada vez mais próxima de voltar aos triunfos.

«Com o Marítimo queremos voltar às vitórias, é um jogo importante para nós. Espero que o público esteja presente, tal como tem acontecido. Falta-nos uma vitória. Quando surgir, as coisas vão mudar. A partir daí, partiremos para uma boa reta final de campeonato. Continuamos confiantes no futuro», acredita Diogo Valente, o jogador escolhido pelo clube esta terça-fe3ira para fazer a antevisão do próximo jogo da Briosa.

«A realidade é que estamos lá em baixo. Já fizemos coisas boas, tivemos lá em cima. A vitória tem fugido, temos sido infelizes, mas continuamos a confiar no nosso valor. Sexta-feira vamos já demonstrar que temos uma boa equipa. Uma vitória frente a um adversário candidato à Europa seria um grande alento», considerou.

Em relação ao regresso aos trabalhos, nota para as ausências de Habib, devido a um traumatismo sofrido frente aos minhotos, e Diogo Melo, em gestão de esforço. Cédric vai falhar o jogo com o Marítimo devido a castigo.

Danilo, com gripe, também não se treinou, tal como Diogo Gomes, Orlando, Éder, João Real e Fábio Luís, todos afastados do embate com os insulares.

Sem comentários:

Enviar um comentário