4 de março de 2012

Mancha Negra comemora 27 anos de vida

A Mancha Negra, principal claque da Académica, comemora este sábado o seu 27.º aniversário. Como forma de assinalar a data, o fervoroso grupo de adeptos da Briosa está a preparar um jantar convívio que se irá realizar amanhã, pelas 20.30, no Pavilhão Jorge Anjinho, onde fica situada a sede da claque.
Adeptos da Académica (foto ASF) 
Ricardo Lopes, vice-presidente da Mancha Negra, abriu um pouco um véu sobre a noite que está a ser preparada e pede aos jogadores que conquistem a vitória diante do Feirense:
- Vamos atribuir prémios Mancha Negra. Os vencedores já estão escolhidos e amanhã saberão. Já estou na Mancha Negra há uma década e é com muito orgulho que pertenço a esta direção. 27 anos é um número bonito, e espero que possamos comemorar muitos mais. Palavras dos jogadores e do treinador, a quererem dedicar-nos a vitória do próximo domingo em Santa Maria da Feira são muito bonitas. Mostram, sem dúvida, a proximidade que existe entre a Mancha Negra e o clube. O que eu peço é que lutem, que comam a relva, como se costuma dizer, e que nos dêem a alegria dessa vitória. Vamos jogar num estádio onde ainda há bem pouco tempo fomos muito felizes, já que foi lá que garantimos o apuramento para a final da Taça de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário