22 de abril de 2012

Marinho e o Olhanense: “Vamos mostrar a nossa garra”

A Académica continua a preparar o jogo frente ao Olhanense, uma partida que está agendada para a próxima segunda-feira, dia 23 de Abril, pelas 20:15, no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra.

No final da sessão de trabalho desta sexta-feira, o Site Oficial da Académica esteve à conversa com Marinho, que fez a antevisão da partida com os algarvios. O número 20 da Briosa mostrou-se confiante num bom resultado e frisou que o principal objectivo da equipa passa por voltar a dar uma alegria aos seus sócios e adeptos
.

“A nossa estratégia para este e para todos os outros jogos é simples: vamos lutar até ao fim para conquistar os nossos objectivos, que passam naturalmente pela vitória. Temos vindo a trabalhar muito bem e confiamos na nossa qualidade e empenho para conseguir os três pontos.”, sustentou.

O jogador dos “estudantes” sabe que do outro lado estará uma boa equipa mas lembra que, a jogar em casa, os sócios e adeptos da Briosa podem desempenhar um papel fundamental no desenrolar da partida.

“Conhecemos bem o Olhanense, já lhes ganhámos esta temporada e queremos voltar a fazê-lo. Jogamos em casa e contamos com o apoio dos nossos sócios e adeptos, que têm sido muito importantes ao longo da época. Queremos que eles sejam o nosso 12º jogador!”, continuou.

E qual é, afinal, o segredo para voltar às vitórias? A pergunta surge de forma tão natural como a resposta e Marinho reforça mais uma vez aquele que tem sido o discurso utilizado durante toda a época.

“Não existem segredos, existe sim muito trabalho, garra e confiança no que fazemos. Colocamos sempre isso em campo, por vezes as coisas correm bem, outras vezes correm menos bem, mas saímos sempre convictos de que tudo fizemos para levar a Académica à vitória. É isso que vamos fazer na segunda: lutar até ao fim para conquistar os três pontos.”, finalizou.

A Académica recebe o Olhanense na segunda-feira, pelas 20:15, no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra!

Sem comentários:

Enviar um comentário