25 de abril de 2012

Orlando pede desculpa em nome do plantel

No final da partida da passada segunda-feira, diante do Olhanense, que a Académica perdeu por uma bola a zero, Orlando, capitão de equipa da Briosa, enviou uma mensagem de telemóvel a João Paulo Fernandes, presidente da Mancha Negra, a pedir desculpas em nome do plantel. Eis o conteúdo da mensagem que a claque decidiu disponibilizar aos seus associados através da sua página na internet:

«João, entendemos a vossa revolta e não temos nem palavras nem desculpas para dar. Só quero dizer-vos (Mancha Negra) que o grupo está de rastos e entende a revolta, vocês não merecem, e que quer dar a volta. Hoje [segunda-feira] não fomos felizes, mas a verdade é que perdemos. As desculpas em nome do grupo. Todos vamos ultrapassar isto. Abraço. Orlando».

Orlando (foto ASF) 

A BOLA ouviu João Paulo Fernandes, líder da claque, que reconheceu o gesto de Orlando, mas também afirmou que a Mancha Negra pretende mais. Tanto do plantel como também dos dirigentes:

- A mensagem foi apenas de circunstância mas acabou por nos confortar de alguma forma. Mas o que nós queríamos era falar com o plantel e com o treinador e estamos ainda à espera de uma reunião com os dirigentes para tentarmos perceber o que se está a passar e quais são as soluções que eles têm para nos propor.

Recorde-se que os adeptos voltaram a contestar a equipa no final do jogo da passada segunda-feira frente ao Olhanense, à imagem do que já sucedera na jornada anterior, quando a Briosa tinha sido derrota em Aveiro, pelo Beira-Mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário