29 de maio de 2012

Diogo Valente três épocas no Cluj

O extremo Diogo Valente, que jogou nas últimas duas temporadas na Académica, chegou a acordo para representar o Cluj nas próximas três épocas, numa transferência intermediada pelo agente FIFA Ulisses Santos, apurou oMaisfutebol.

O jogador estava em final de contrato com os estudantes e comprometeu-se assim com os campeões romenos, onde irá encontrar uma série de portugueses, como Cadu, Camora ou Celestino, e ainda um ex-colega em Coimbra, Sougou.

É o segundo reforço português que os romenos adquirem neste defeso, depois da contratação do guarda-redes Mário Felgueiras.

in MaisFutebol
________________________________________

Os romenos do Cluj anunciaram esta segunda-feira, no site oficial, a contratação de Diogo Valente, extremo que terminou contrato com a Académica.

Um dos jogadores mais influentes da formação orientada por Pedro Emanuel na temporada passada assinou contrato de três temporadas.

Diogo Valente, de 27 anos, torna-se assim no segundo reforço português contratado neste final de temporada pelo campeão romeno - junta-se a Mário Felgueiras -, onde já atuam Nuno Claro, Beto, Cadú, Camora, Nuno Diogo, Celestino e Rui Pedro.

in Record




Sem comentários:

Publicar um comentário