16 de maio de 2012

Paulo Baptista na final da Taça de Portugal

O árbitro Paulo Baptista, de Portalegre, foi nomeado para dirigir a final da Taça de Portugal entre Sporting e Académica, agendada para o próximo domingo, às 17 horas, no Estádio do Jamor.

Paulo Baptista será auxiliado por José Ramalho (Porto) e Hernâni Fernandes (Setúbal), tendo como quarto árbitro Hugo Miguel (Lisboa). O árbitro assistente de reserva é Tomás Santos (Braga).

Esta será a primeira final da Taça de Portugal para o árbitro de 42 anos, que este ano apitou 11 jogos da Liga Zon Sagres e 11 da Liga Orangina.

link

Paulo Baptista sobre a final: «Prémio justo»

O árbitro Paulo Baptista considera justa a nomeação para a final da Taça de Portugal pelas 16 épocas que leva ao mais alto nível na arbitragem em Portugal.

«É um marco histórico para mim. Sou, neste momento, o árbitro mais antigo em atividade e o que mais jogos de 1.ª Liga realizou. Para mim, era um prémio justo e merecido, não só pelo que tenho feito ao longo da minha carreira mas também pelo que fiz esta época», disse o árbitro de Portalegre em declarações à Antena 1, referindo que a final do Jamor está a ser preparado como qualquer outro jogo do campeonato.

A final, que coloca frente a frente o Sporting e a Académica, está agendada para as 17 horas do próximo domingo, no Estádio do Jamor.

Sem comentários:

Enviar um comentário