8 de junho de 2012

Diogo Valente deixa carta para os adeptos

Diogo Valente não vai esquecer tão depressa a passagem pela Briosa. O jogador está de partida para o Cluj, da Roménia, e fez questão de deixar uma carta de despedida para os adeptos do emblema de Coimbra, juntamente com uma camisola, que entregou à claque Mancha Negra.

Leia a carta na íntegra:

“Por todo o respeito, carinho e apoio que sempre me deram, deixo-vos um muito obrigado! Foram dois anos fantásticos, onde fui muito feliz e partilhei convosco momentos únicos… Levo-vos no coração e já tenho saudades de vestir esta preta. A Académica é, sem dúvida, um clube especial, tão grande que muitos nem se apercebem… Eu senti isso!

O sucesso que desejo nesta nova etapa da minha carreira é o mesmo que desejo à minha Briosa. Onde quer que esteja, estarei a torcer por vocês.

A vocês, Mancha Negra, continuem incansáveis no apoio como sempre têm sido, sejam cada vez mais e mais fortes pois os jogadores precisam de vocês.

O novo rumo que decidi dar à minha carreira, em nada beliscará o sentimento que sempre sentirei pela grande Instituição que é a Académica. Mesmo longe serei sempre um académico! Muito obrigado por tudo!

Do amigo, Diogo Valente."

in Record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário