29 de junho de 2012

Júnior Lopes, apresentação oficial!

Junior Lopes vai ser jogador da Académica para as próximas três temporadas. O defesa central de 24 anos, ex-Bragantino, já realizou os habituais exames médicos e passará a envergar a camisola número 3 da Briosa.

Apesar de ter passado quase toda a sua carreira no Brasil, onde jogou em equipas como o Vitória (onde partilhou balneário com David Luiz e Hulk), Ituano, Gama, Paraná, Horizonte e Bragantino, esta não será a primeira experiência na Europa, uma vez que Junior Lopes já jogou na Bósnia, ao serviço do NK Celje. 



Aos 24 anos, e após assinar contrato com a Académica até 2015, Junior Lopes é oficializado como reforço dos “estudantes” e apresenta-se desta maneira aos sócios e adeptos da Briosa.

“Sou um jogador de marcação e com um bom passe. Tenho uma marcação individual forte, com firmeza, sem dar espaços. As minhas expectativas na Académica são muito boas e vou dar o meu melhor para ajudar a equipa.”, começou por dizer Junior Lopes.

O novo reforço da Briosa diz-se ansioso por mostrar o seu valor no campeonato português e mostra-se convicto em trabalhar forte, com “dedicação e empenho”.

“Vou trabalhar muito forte, com raça, dedicação e empenho. As primeiras impressões são as melhores. Apresentaram-me um projecto onde tenho possibilidade de jogar numa grande Liga, como a portuguesa. O Presidente recebeu-me muito bem e agora tenho de fazer a minha parte.”, terminou.

5

4

in acdemica-oaf.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário