6 de junho de 2012

Mercado: Ngal tem proposta da Académica

Ainda em matéria de mercado, depois da contratação de Bruno China, a Académica está em vias de «recuperar» o camaronês Serge NGal, que teve duas passagens pela U. Leiria, entre 2006 e 2008, e ainda em 2010/2011.

O extremo, de 26 anos, terminou a ligação aos argelinos do USM Alger, e foi abordado pelos estudantes, que estão, justamente, carenciados no ataque. Neste momento, Marinho é o único jogador do setor com contrato, se excetuarmos os ex-juniores Magique e Ouattara.

O jogador, sabe o Maisfutebol, esteve esta terça-feira em Coimbra, para ouvir a proposta do clube, que ofereceu um contrato por duas épocas. Ficou de dar uma resposta nos próximos dias que, tudo o indica, será positiva.

NGal não é o único ex-atleta leiriense negociado atualmente pela Académica, já que Marcos Paulo também recebeu uma oferta do vencedor da última Taça de Portugal, assim como o brasílio-boliviano Edivaldo (ex-Naval). E também eles deverão responder nos próximos dias.

Noutro âmbito, os dirigentes do Corinthians Alagoano revelaram estar de viagem marcada para Portugal, para se reunirem com os homólogos da Briosa e definirem a situação de Reiner Ferreira. O central foi emprestado por época e meia, mas terá interessados no seu concurso.

in Maisfutebol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário