18 de julho de 2012

2012/2013 - Pré-temporada: Académica 3 - Marítimo 0 - teste positivo da Briosa

A Académica realizou esta terça-feira mais um jogo de preparação para a época 2012/2013. No Luso, os comandados de Pedro Emanuel venceram o Marítimo por 3-0.

O primeiro golo pertenceu a Marinho, que respondeu de forma acrobática a um cruzamento da direita para bater Peçanha pela primeira vez.

   
Ainda antes do intervalo, o próprio Marinho cruzou para Salim Cissé ampliar para 2-0, resultado que voltaria a sofrer alteração com mais um golo de belo efeito, desta feita de Magique.

A Briosa volta a jogar na quarta-feira, frente ao Celta de Vigo, em Quiaios.

in academica-oaf.pt

Académica vence (3-0) Marítimo

A Académica venceu esta terça-feira o Marítimo, por 3-0, em jogo de treino realizado no Luso que ficou marcado pela troca de agressões entre Hélder Cabral e Briguel.

O defesa maritimista respondeu a soco a uma cabeçada do jogador dos estudantes nos instantes finais da primeira parte, o árbitro mandou todos para os balneários e os dois já não regressaram para a segunda metade do ensaio.

A Académica chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Marinho e Cissé. A equipa de Coimbra foi a que melhor se adaptou ao intenso calor e foi sem surpresa que ampliou a vantagem, por intermédio de Magique.

Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Flávio, Bruno China, Marinho, Cleyton, Magique e Cissé. Jogaram ainda: Nivaldo, Keita, Issouf, Júnior Lopes, Henrique, Marcos Paulo, Ogu, Makelele e Edinho.

Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, João Luiz, Rafael Miranda, Olberdam, Heldon, Danilo Dias e Sami. Jogaram ainda: Fidelis, Rúben Brígido, João Diogo, Ibrahim, Igor Rossi e Rodrigo António.

in abola.pt
____________________________
Teste quente realizado no Luso

A Académica venceu o Marítimo, por 3-0, em jogo particular de preparação das duas equipas para a participação na Liga portuguesa.

Disputado sob calor intenso, o jogo acabou por não ter momentos muito interessantes e a equipa de Coimbra foi a que pareceu adaptar-se melhor às condições.

Marinho e Cissé apontaram, ainda na primeira parte, os dois primeiros golos da "briosa", numa etapa inicial que acabou por ser interrompida, já perto do minuto 45, após uma troca de agressões entre o jogador da Académica Hélder Cabral e o maritimista Briguel.

Na segunda parte, com os ânimos mais calmos, as duas equipas mostraram um pouco mais de fulgor e o Marítimo aumentou a sua produção, quase encurtando a desvantagem, com um remate de Ibrahim à barra.

Ainda assim, acabou por ser a Briosa a dilatar a vantagem, já em cima do minuto 90, com um golo apontado por Magique.

As duas equipas têm na quarta-feira novos teste de preparação. O Marítimo finaliza o estágio que cumpre no norte do país com um jogo frente à Naval 1.º de Maio, enquanto a Académica defronta o Celta de Vigo, de Espanha.

in record
____________________________

Marinho, Cissé e Magique foram os autores dos golos

Vai de vento em popa a pré-época da Académica. Ao quinto jogo de preparação os estudantes receberam o Marítimo, no Luso, esta terça-feira, e venceram por um concludente 3-0.

Os golos, todos de belo efeito, foram apontados por Marinho e Cissé, na primeira parte, e por Magique, no segundo tempo. Nota ainda para a troca de agressões entre Hélder Cabral e Briguel, que levou a que ambos saíssem do jogo ao intervalo.

A Briosa ainda não perdeu desde que começou a pré-temporada e, esta quarta-feira, terá pela frente quiçá o adversário mais duro até agora, o Celta de Vigo, em encontro agendado para Quaios, onde os espanhóis se encontram em estágio.

in maisfutebol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário