1 de agosto de 2012

Briosa vence na apresentação do Vit. Setúbal

A equipa profissional da Académica venceu esta quarta-feira o Vit. Setúbal por 2-1 numa partida disputada no Estádio do Bonfim e que serviu de apresentação aos sadinos.

Salim Cissé, na primeira parte, marcou os dois golos da Briosa, aproveitando excelentes assistências de Makelele e de Hélder Cabral.

   
A Académica está de volta às vitórias na pré-temporada e já esta quinta-feira tem novo compromisso, desta feita frente ao Sporting B, em Rio Maior.

Força Rapazes!

in academica-oaf.pt
________________________________

A Académica estragou esta quarta-feira a festa de apresentação do V. Setúbal aos sócios: num jogo realizado no Estádio do Bonfim, a Briosa venceu por 2-1 e colocou a nu algumas fragilidades da formação de José Mota. Sobretudo na primeira parte, a equipa de Pedro Emanuel foi bem melhor.

Ora por isso foi com alguma naturalidade que a Académica chegou ao intervalo a ganhar por 2-0. O avançado Cissé, aos 11 e 25 minutos, fez os dois golos da formação de Coimbra. O V. Setúbal entrou com sete reforços em campo e raramente se encontrou neste primeiro tempo.

Na segunda parte, José Mota operou várias alterações, mas o V. Setúbal não fez mais do que reduzir a desvantagem: Meyong, de grande penalidades, aos 67 minutos, fez o golo sadino. Dois remates de Zé Pedro e um de Paulo Tavares ainda ameaçaram o empate, mas o resultado não se alterou mais.

in maisfutebol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário