17 de setembro de 2012

Liga Europa: Prestações dos adversários


PLZEN: O médio Pavel Horvath, que jogou no Sporting entre 2000 e 2002, marcou este sábado o golo solitário do triunfo do Viktoria Plzen na receção ao Sparta de Praga, em jogo da 7.ª jornada da Liga checa.

Com este triunfo, selado com o tento de Horvath, de 37 anos, na conversão de uma grande penalidade, aos 40 minutos, o adversário da Académica no Grupo B da Liga Europa, assumiu a liderança do campeonato, com os mesmos 16 pontos que o adversário deste sábado, mas com vantagem no confronto direto e nos golos marcados.

HAPPOEL: O Hapoel Telavive, adversário da Académica no Grupo B da Liga Europa, recebeu e venceu este sábado o Hapoel Haifa, por 2-0, na terceira ronda do campeonato israelita.

Tamuz, aos 40 minutos, e Damari, aos 87', apontaram os tentos dos anfitriões.

O Hapoel Telavive, que visita os "estudantes" na segunda ronda do Grupo B da Liga Europa, a 4 de outubro, segue no 2.º lugar da tabela, com os mesmos 9 pontos do líder, Ashdod, e do 3.º colocado, Maccabi Telavive.

AT MADRID: Tremeu mas venceu. O Atlético de Madrid bateu o Rayo Vallecano por 4-3, num encontro emocionante da 4.ª jornada da Liga espanhola. Um sucesso que permite aos colchoneros ocupar provisoriamente o 5.º lugar da tabela classificativa.

Mario Suarez (29'), Koke (49'), Turan (51') e Falcao (56'), de grande penalidade, fizeram os golos da formação de Madrid e tudo parecia encaminhado para um sucesso pacífica.

Contudo, o Rayo puxou dos galões e assustou muito a turma liderada por Simeone, com golos de Delibasic (82' e 85') e Leo (89').

in record.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário