11 de setembro de 2012

Viagem a Pilsen/Rep. Checa - Informação a sócios e adeptos


Cara/o Amiga/o,

Quero agradecer a manifestação de interesse em acompanhar a Académica à República Checa, nesta aventura pela Fase de Grupos da Liga Europa, e pedir desculpa por só agora estar a entrar em contacto consigo.

Não está a ser fácil conseguir que a viagem de ida Lisboa/Praga se realize no dia 18, devido não só à indisponibilidade de voos em horário adequado por parte das companhias que foram contactadas para fretar o avião, como ao elevado custo do mesmo.


A alternativa imediata e que já está assegurada pela companhia escolhida é sairmos no início da manhã de 19, com chegada a Praga pela hora de almoço. Contudo, continuamos a tentar a melhor alternativa para viajar no dia 18.

Quanto ao regresso a 21 de Praga para Lisboa, esse já está garantido.

Igualmente estão assegurados os transfers do Aeroporto para o Hotel (e do Hotel para o Aeroporto a 21), a viagem em autocarro de Praga para Pilsen no dia 20, para assistir ao jogo, com regresso a Praga após o mesmo.

Os Hotéis escolhidos, seja em Praga, seja em Pilsen, são de 4 estrelas, em regime de alojamento e pequeno almoço.

O valor previsível do pacote global viagens, transfer, ligações Praga/Pilsen, e estadia no Hotel, para além do bilhete para assistir ao desafio, melhor dizendo, para ver a Académica jogar, não deve ultrapassar os 510 (quinhentos e dez) euros.

Deverá indicar se pretende ficar alojado em Praga ou em Pilsen. Poderá preferir ficar a pernoitar na cidade onde se realiza a partida ou deslocar-se no próprio dia do jogo.

Resta-me referir que o número de lugares é limitado.

Caso pretenda vir connosco, agora que tem noção dos custos associados a esta viagem à República Checa no avião da Académica, deverá fazer e confirmar a sua reserva no Pavilhão Jorge Anjinho, a partir das 14 horas do dia 11 de Setembro, mediante o pagamento do valor referido.

Se não se puder deslocar ao Pavilhão, deverá transferir aquele montante para uma das contas da AAC/OAF com os NIBS: 0036.0414.99101623133.28 MONTEPIO GERAL; ou 0033.0000.05280921918.08 MILLENNIUM BCP ou 0045 3030 40216891802 86 CREDITO AGRICOLA, e enviar o respectivo comprovativo por correio electrónico para o endereço liga.europa@academica-oaf.pt .

Receberá, da parte da Académica, o recibo do pagamento efectuado e, em relação às primeiras cinquenta viagens reservadas, um brinde surpresa.

SEMPRE JUNTOS, SEMPRE PRESENTES, COM A ACADÉMICA NA REPÚBLICA CHECA!


José Eduardo Simões
Presidente da Direcção da AAC/OAF


in academica-oaf.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário