7 de fevereiro de 2013

Cleyton quer mais uma vitória com o Rio Ave


Médio brasileiro no lançamento da partida de domingo

A Académica mantem o percurso ascendente e, nos últimos três jogos conseguiu somar nove pontos, muito por «culpa» dos bons resultados conseguidos em casa. Por conseguinte, os jogadores querem aproveitar a onda e apontam baterias ao terceiro triunfo consecutivo em Coimbra.

«Rio Ave? Vai ser muito difícil, está cinco pontos à nossa frente, mas vimos de duas vitórias em casa, e, sempre com os pés bem assentes chão e mantendo a humildade, como sempre nos pede o mister, queremos somar a terceira», perspetivou o médio Cleyton esta quinta-feira, em conferência de Imprensa.

«Conseguimos um nulo lá, na primeira jornada, sabemos das dificuldades e que vêm confiantes depois de ganharem ao Sporting, mas sabemos que temos qualidade para os bater em casa. Têm jogadores rápidos e é nas transições que podem surpreender, mas temos trabalhado nisso esta semana e estaremos preparados», completou.

Depois da aflição dos lugares próximos da despromoção, o ambiente está agora bem melhor, garante ainda o brasileiro. «É nestes lugares que nos sentimos bem, queremos rapidamente atingir uma posição em que já não dê para descer. O resto vem naturalmente, mas primeiro vamos pensar na manutenção.

Da preparação da equipa, destaque para o regresso de Rodrigo Galo, enquanto Makelele, Flávio Ferreira e Wilson Eduardo continuam a recuperar de lesões. Nivaldo, que já se despediu o CAN, deverá chegar muito em breve.

in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário