20 de fevereiro de 2013

Edinho não fecha a porta ao Málaga!


AVANÇADO AINDA PERTENCE AOS ESPANHÓIS

O avançado Edinho não coloca de parte a hipótese de regressar ao Málaga no final da época. O melhor marcador da Académica ainda pertence aos quadros do clube da Andaluzia e, em breve, deslocar-se-á a Espanha, mas ainda não conhece o seu futuro.

“Já me disseram que querem falar comigo, mas ainda não sei qual é a intenção deles. Não fui opção para o Pellegrini, mas quando cheguei ao Málaga, na minha primeira época, fui muito bem recebido e a família deu-se bem com a cidade e com o clube. É um emblema em que os adeptos são muito ligados ao clube, pois vão ver os treinos e vibram connosco. Por tudo isso, voltar ao Málaga seria uma hipótese que me agrada e, se eles quiserem, poderei voltar”, observou Edinho à SportTV, no programa “Resultado Final”.

Até ao final da temporada, Edinho quer continuar a brilhar ao serviço da Briosa. “A Académica deu-me a oportunidade de voltar a ser feliz e estou-lhe extremamente grato por isso. Não esqueço quem me ajuda”, comentou o avançado de 30 anos, numa entrevista em que o avançado afirmou ainda que “a Académica tem valor para chegar ao nível do Sp. Braga”.

in record

Sem comentários:

Enviar um comentário