5 de março de 2013

Edinho não defronta o Sporting


Sem tempo a perder. Depois da derrota de ontem em Guimarães (0-2), o plantel da Briosa regressou esta manhã ao trabalho começando, desde já, a preparar a receção ao Sporting, agendada para as 20.15 horas do próximo sábado, em partida referente à 22.ª jornada da Liga. Jogo no qual não poderá contar com Edinho, melhor marcador da equipa, que cumprirá castigo depois de ter visto no jogo de ontem o quinto cartão amarelo da temporada.

No treino desta manhã, realizado na Academia, o presidente José Eduardo Simões e o vice-presidente Luís Godinho foram presenças notadas tendo, pelo menos nos primeiros 15 minutos abertos à Comunicação Social, assistido ao arranque dos trabalhos na companhia do diretor desportivo Luís Agostinho que, de resto, está diariamente presente no relvado.

A principal nota de destaque foi o regresso de Flávio, ainda que sob vigilância médica. O jovem capitão tem estado ausente da competição devido a uma lombalgia, mas tem agora esperanças em recuperar a tempo de defrontar o Sporting.

Quem também trabalhou com o restante plantel foi a dupla constituída por Carlos Saleiro e Salim Cissé, ainda que ambos de forma limitada. A recuperação de, pelo menos, um deles é muito importante para Pedro Emanuel devido à ausência de Edinho.

Em dúvida está também Halliche, uma vez que o defesa central argelino está a contas com um traumatismo no joelho esquerdo.

Esta quarta-feira há novo treino, pelas 10 horas, na Academia.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário