16 de maio de 2013

Assembleia Geral Extraordinária

Convocatória: Assembleia Geral Extraordinária

Consulte aqui a convocatória da AG Extraordinária - versão PDF

Nos termos do nº 4 do art.º 58º dos Estatutos da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol (AAC/OAF) convoco uma Assembleia Geral Extraordinária para o dia 25 de Maio de 2013 com início às 10,00 horas, a realizar no Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, sito na R. Infanta D. Maria nº 23, Coimbra, com a seguinte Ordem de Trabalhos:


1- Deliberação sobre a constituição no seio da AAC/OAF de uma Sociedade Desportiva.

2- Escolha do modelo societário de acordo com o Decreto-Lei nº 10/2013 de 26 de Janeiro.

a)- A Assembleia Geral Extraordinária decorrerá entre as 10,00 e as 20,00 horas do dia 25 de Maio.

b)- A votação do ponto nº 1 é regulada pelos Parágrafos Primeiro e Segundo do nº 2 do art.º 70º dos Estatutos da AAC/0AF que determinam que a constituição ou a integração em sociedades carece da deliberação por voto secreto da Assembleia Geral sendo a aprovação por maioria não inferior a 2/3 dos votos emitidos pelos sócios efetivos presentes em Assembleia Geral, desde que estejam presentes, pelo menos, 10% (dez por cento) da totalidade dos sócios efetivos existentes.

c)- A votação do ponto nº 2 é regulada pelo nº 2 do art.º 63º, obtendo-se a aprovação por maioria simples dos votos expressos.

d)- De acordo com o nº 2 e o nº 5 do art.º 22º, só poderão estar presentes em Assembleias Gerais e, portanto, exercer o direito de voto, os sócios efetivos que detenham, pelo menos, dois anos de antiguidade, que sendo pessoas singulares sejam maiores de dezoito anos e que comprovem, mediante a exibição de recibo ou outro documento idóneo, que se encontra paga a quota relativa, pelo menos, ao mês anterior àquele em que tem lugar o concreto exercício do direito.

Coimbra, 13 Maio de 2013

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da AAC/OAF
Fernando José Oliveira

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário