17 de maio de 2013

João Dias quer acabar a época com uma vitória


João Dias voltou à titularidade no último jogo, diante do Paços de Ferreira, e quer manter-se na equipa no último encontro da época, na Choupana, diante do Nacional. O lateral quer deixar uma boa recordação, quer individual, quer coletiva, na mente dos adeptos.

«O nosso objetivo é mesmo esse, acabar no 11º lugar. É um lugar que queremos manter. É importante acabar com uma vitória. A imagem que fica é a ultima e nós queremos sempre lutar pelos três pontos», referiu esta quinta-feira, no lançamento da partida com os madeirenses.

«É sempre uma equipa complicada, tanto a jogar fora como em casa, mas em casa ainda mais. Tem um plantel equilibrado, com jogadores evoluídos, e um treinador experiente», prosseguiu, antes de falar um pouco da troca de Pedro Emanuel por Sérgio Conceição:

«A sorte não aparece assim, procura-se e trabalha-se para ela. Sempre que há uma mudança de treinador há novas ideias de jogo. O Sérgio trouxe resultado e os pontos necessários para a manutenção. Em termos de metodologia são treinadores muito bons. A grande diferença é a liderança. São pessoas que têm formas de liderar diferentes.»

João Dias é um dos oito jogadores do plantel em final de contrato, mas ainda não sabe o seu futuro. «A única coisa certa é que o meu contrato acaba a 30 de Maio. Ninguém falou comigo de uma forma clara», desvendou.

Da preparação da equipa, destaque para as ausências de Saleiro, Cissé e Afonso, que não devem seguir viagem para a Madeira. Além desses, também Makelele não se treinou esta quinta-feira, mas o brasileiro, tal como Ogu e Cleyton, vai falhar o jogo por castigo.

in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário