17 de julho de 2013

Académica apresenta equipa de sub-23

A Académica apresentou esta terça-feira, dia 16 de Julho, o novo projecto desportivo para a temporada 2013/2014. O Presidente da Direcção, José Eduardo Simões, acompanhado pelo Vice-Presidente António José Figueiredo, anunciou a criação de uma equipa de sub-23 que iniciará a competição na I Divisão Distrital com o nome Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol.

 
Miguel Ribeiro, Director-Adjunto da Académica, e Vítor Severino, coordenador técnico do Futebol Jovem e agora treinador principal da equipa de sub-23 da Briosa, estiveram também presentes na cerimónia que teve lugar na Academia Dolce Vita.

A Direcção da Briosa explicou ainda que o projecto desportivo para os próximos dois anos incluirá também o Carapinheirense, equipa que se assumirá como satélite dos "estudantes". Assim, tanto o Carapinheirense, que milita na II Divisão B, como a AAC/OAF, que competirá na I Divisão Distrital, constituem os alicerces desportivos da equipa profissional da Académica.

Foram muitas as novidades apresentadas por isso aqui ficam os vídeos do evento desta terça-feira, com declarações de José Eduardo Simões e António José Figueiredo:



in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário