17 de julho de 2013

Académica e Keita acordam rescisão

A Académica vem por este meio informar os seus sócios e adeptos que chegou a acordo com o médio Alphousseyni Keita para a rescisão amigável do contrato que ligava as duas partes.

Keita chegou a Coimbra o ano passado e cumpriu a temporada 2012/2013 ao serviço da Briosa. A época terminaria da melhor maneira para o médio maliano, que viu consumado o regresso à selecção nacional do seu país, algo que já não acontecia há algum tempo. 


A Académica agradece o empenho, dedicação e o brio com que Keita sempre representou a nossa camisola e deseja ao jogador as maiores felicidades pessoais e profissionais para o seu futuro.

in AAC-OAF


Keita assina pelo Gil Vicente

Alphousseyni Keita é reforço do Gil Vicente por uma temporada, confirmou António Fiusa, presidente do clube, ao Maisfutebol. 

O médio maliano, de 27 anos, rescindiu o contrato que o unia à Académica de Coimbra e assinou esta terça-feira pelo Gil Vicente. 

Keita fez 26 jogos oficiais (19 a titular) e um golo na época 2012/13, ao serviço da Briosa, e conta com uma longa experiência nos campeonatos de França. 

Em 2007 chegou ao Le Mans e por lá permaneceu três temporadas, até se mudar para o Nimes. Em Portugal jogou na União de Leiria (seis jogos na Liga) antes de se mudar para Coimbra. 

Keita é a 14ª contratação do Gil Vicente para a nova época. 

in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário