10 de julho de 2013

João Dias: "Renovar foi a melhor decisão"

O defesa da Académica, João Dias, esteve esta quarta-feira disponível para falar à comunicação social onde salientou a importância de continuar a representar a Briosa durante, pelo menos, as próximas duas temporadas.

"Era importante dar continuidade ao trabalho que tenho vindo a realizar até aqui e agora quero afirmar-me definitivamente como titular, apesar de ser muito difícil. Renovar foi uma decisão muito ponderada mas foi a melhor.", disse.

   
Sobre os primeiros dias de trabalho, João Dias afirmou que o grupo tem conseguido reagir ao que o treinador tem pedido e desejou que a Briosa consiga fazer um bom campeonato.

"Os primeiros treinos estão a ser duros mas têm corrido bem. O grupo está a conseguir reagir ao que o treinador tem pedido. Vamos ter um campeonato difícil pela frente e queremos fazer uma boa prova.", adiantou.

Para terminar, o número 2 da Académica elogiou a concorrência e lembrou que o mais importante é ajudar a equipa a atingir os objectivos que se propôs alcançar.

"A motivação tem que ser sempre a mesma, independentemente da concorrência. Se a motivação não existir não terei qualquer tipo de hipótese. Tenho que estar preparado para ajudar sempre o grupo, que é sempre o mais importante.", finalizou.

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário