24 de julho de 2013

Lugares Anuais 13/14 à venda: conheça as novidades!

Já se encontram à venda os Lugares Anuais 2013/2014! A Briosa volta a promover muitas vantagens aos seus sócios que podem optar por várias possibilidades - todas elas muito atractivas - para assistirem aos jogos que a Académica vai disputar em casa durante a nova temporada.

Os Lugares Anuais 13/14 estão à venda na Loja do Sócio, no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra, e todas as novidades podem ser consultadas no Site Oficial da Briosa! 


Por exemplo, uma das maiores novidades para esta época prende-se com o facto de a Bancada Nascente Superior apenas se encontrar disponível nos desafios com FC Porto, SL Benfica e Sporting CP e outros em que o número previsto de espectadores justifique a respectiva abertura. Os sócios da Briosa podem adquirir o Lugar Anual para esta bancada mas, nos restantes jogos do campeonato, terão de escolher outra bancada para assistirem aos jogos.

Uma outra novidade é a criação do Pack Estudante Universitário. Os estudantes da Universidade de Coimbra e do Politécnico podem acompanhar todos os jogos da Briosa em casa por apenas 20 euros, no caso de serem sócios da Académica. Se forem não sócios, o custo do Lugar Anual é de 60 euros.

Os detentores de Lugar Anual podem ainda trazer um acompanhante a preço de sócio para todos os jogos da Académica na Liga ZON Sagres.

Consulte aqui a tabela de preços:


Investe na tua Paixão. Renova já o teu lugar. 

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário