20 de julho de 2013

Reiner Ferreira já não vai para a Coreia

TRANSFERÊNCIA PARA O SAMSUNG FOI ABORTADA

Reiner Ferreira foi o central escolhido para suceder… ao próprio. O brasileiro tinha sido dado como certo no Samsung, da Coreia do Sul, e a Académica até procurou no mercado alternativas para a sua possível saída, mas a transferência do jogador para o futebol asiático foi abortada, o que permitiu aos estudantes insistir na continuidade de Reiner em Coimbra.

O "forcing" feito nos últimos dias para receber o central por empréstimo do Corinthians Alagoano deu frutos e, num cenário que já estava a ser antecipado há algumas horas, Reiner Ferreira integrou já esta sexta-feira o estágio da Briosa na Praia de Quiaios.

Embora não tenha comparecido no treino vespertino, no período de 15 minutos concedido à comunicação social, o central juntou-se mais tarde aos companheiros de equipa, apurou Record, acompanhado de Rafael Oliveira, ponta de lança ex-Paysandu, que também assinou por uma temporada por cedência do emblema de Alagoas. Os dois mais recentes reforços da Briosa ampliam assim para 26 o número de jogadores que se encontra a trabalhar com Sérgio Conceição. Grupo onde estão incluídos três juniores: Pedro Nuno, Sérgio Alves e o guarda-redes Miguel Rodrigues.

No segundo dia do estágio de pré-época da Académica, que está a ser acompanhado por Record, nota para a ausência do guarda-redes Fábio Santos, autorizado a deslocar-se a Coimbra para se submeter a um exame de acesso à Licenciatura de Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra. Este sábado, às 10 horas, há jogo-treino com o Beira-Mar, à porta aberta.

in record 

Sem comentários:

Enviar um comentário