29 de agosto de 2013

2013/2014 - 03J - Estoril - Académica: Bilhetes

Os bilhetes para o jogo da terceira jornada da Liga ZON Sagres entre o Estoril e a Académica vão estar à venda a partir de quinta-feira na Loja do Sócio, no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra, e também na Sede Mancha Negra, no Pavilhão Eng. Jorge Anjinho.

Os ingressos para o desafio custam oito euros e são válidos para o local destinado aos adeptos da Briosa.

Para além destes habituais postos de venda, também a Casa da Académica em Lisboa vai vender bilhetes para o encontro frente aos canarinhos. Os ingressos poderão ser entregues nos seguintes locais / datas:
1. Sexta-feira, dia 30 de Agosto: das 19h30 às 20h00, junto à Pastelaria Luanda, sita no cruzamento da Av. Roma com Av. EUA;

2. Sábado, dia 31 de Agosto: 18h30 – 19h30, na sede da Casa (Av. Almirante Reis, nº256, 1ºESQ)

Dado o jogo se realizar em dia de trabalho, a Casa da Académica apenas pode disponibilizar viagem de regresso desde o Estoril, no final do jogo, até ao centro de Lisboa. Os interessados em adquirir bilhetes e/ou na “boleia” após o jogo, deverão enviar um email para casa.academica.lisboa@sapo.pt .

Assim, não faltam oportunidades para adquirir o seu ingresso para a partida de segunda-feira, que será disputada no Estádio António Coimbra da Mota, pelas 20:00.

Acompanhe os "estudantes" até ao reduto do Estoril! Unidos Venceremos!

in AAC-OAF


in FB Mancha Negra

Sem comentários:

Enviar um comentário