2 de agosto de 2013

Rafael Oliveira e Reiner oficializados

A Académica oficializou, esta sexta-feira, a contratação de Rafael Oliveira, que na época passada representou os brasileiros do Paysandu, e a permanência de Reiner, jogador que vai cumprir a segunda temporada ao serviço da Briosa.

O ponta-de-lança, novo dono da camisola número 29 e que vai ficar ligado aos estudantes até 2015, afirmou, em declarações ao site oficial do clube, que está bastante satisfeito por poder representar a Académica e promete dar tudo em prol do seu novo clube:

- Estou feliz por estar na Académica, é um clube que eu já tinha ouvido falar bastante no Brasil, tem um grande grupo e eu vim para ajudar. Espero poder adaptar-me o mais rapidamente possível para conseguirmos fazer uma grande temporada. Fui muito bem recebido pelos meus colegas de equipa e agora quero continuar a trabalhar para ajudar o clube. Sou um jogador que luto muito dentro do campo, ajudo muito a equipa e podem contar sempre comigo. Espero que os adeptos possam comparecer, pois nós vamos honrar esta camisola do início ao fim.

Também o defesa-central Reiner prolongou a sua ligação aos capas negras por mais duas épocas, e demonstrou toda a sua felicidade:

- Estou muito contente por continuar aqui, tal como fiquei também por termos conseguido ficar na Liga na última época. É muito gratificante estar na Académica, as pessoas são todas muito amigas e temos toda a tranquilidade para trabalhar. É importante que todos os nossos sócios e adeptos e a própria cidade de Coimbra compareçam no nosso estádio já a partir do próximo domingo, no jogo de apresentação, para que possamos começar bem a época.

in a bola

Sem comentários:

Enviar um comentário