11 de setembro de 2013

Académica dedica jogo frente ao Belenenses aos bombeiros

O Presidente da Direcção da Académica, José Eduardo Simões, anunciou esta terça-feira, em conferência de imprensa, que o jogo entre a Briosa e o Belenenses, que será disputado no domingo às 15:45, no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra, será dedicado aos bombeiros portugueses, em especial às corporações do município: Bombeiros Voluntários de Coimbra, Bombeiros Sapadores de Coimbra e Bombeiros Voluntários de Brasfemes.

  

No evento que teve lugar no Auditório do Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra, estiveram também presentes os comandantes das respectivas corporações (Comandante Carvalho Dantas, dos Bombeiros Sapadores; Comandante Acácio Monteiro, dos Bombeiros Voluntários de Brasfemes; Comandante Fernando Nobre, dos Bombeiros Voluntários de Coimbra) e dois dos capitães da Académica, Ricardo e Marinho.

O Presidente dos “estudantes”, José Eduardo Simões, anunciou que a receita da bilheteira do jogo frente ao Belenenses será entregue aos Bombeiros Voluntários de Coimbra e Bombeiros Voluntários de Brasfemes, pelo que a entrada do público no jogo frente aos azuis do Restelo não tem preços definidos.

José Eduardo Simões referiu que o público que pretende assistir ao desafio deve “contribuir com o que puder" e terá automaticamente direito a bilhete. Os ingressos devem ser levantados na Loja do Sócio, no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra, ou nas corporações acima referidas, a partir de quinta-feira.

Os jogadores da equipa profissional da Académica, Ricardo e Marinho, apelaram ao público conimbricense para estar presente no desafio do próximo domingo, “não só para apoiar a Académica mas sobretudo os bombeiros portugueses”.

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário