27 de setembro de 2013

Marinho em negociações para renovar

A Académica quer Marinho e Marinho quer a Académica. A ideia é simples, clara, e o casamento tem tudo para continuar a ser perfeito. Sim, porque a relação entre ambas as partes tem sido mesmo... perfeita.


Desde que chegou a Coimbra, no início de 2011/2012, Marinho assumiu-se como um dos elementos mais preponderantes do clube, realizando exibições de encher o olho e apontando golos muito importantes. O mais valioso foi, sem dúvida, o que marcou na final da Taça de Portugal, na sua época de estreia ao serviço da Briosa, diante do Sporting (1-0), e que valeu aos estudantes a conquista do troféu. A partir desse dia, 12 de maio de 2012, Marinho foi elevado à condição de herói do Jamor, apelido que perdurará eternamente no seio da família academista.

Agora, e pouco mais de dois anos depois de ter chegado à cidade do Mondego, o número 7 pode estar na iminência de por ali continuar. A Direção está muitíssimo interessada em renovar com o jogador - está em final de contrato e a partir do próximo mês de janeiro é livre de assinar por outro clube - e, nesse sentido, já deu os primeiros passos rumo a um possível acordo.

Ao que A BOLA apurou, a vontade dos dirigentes é comum à do jogador. A renovação deverá contemplar uma extensão do atual vínculo por mais duas ou três temporadas. Há uma plataforma de entendimento que, para já, é sustentada numa vontade mútua. E isso, diga-se, é meio caminho andado para o acordo. Marinho é o capitão de equipa, o que também pesa. E muito…

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário