14 de setembro de 2013

Sérgio Conceição: “Presença dos adeptos será ajuda fantástica”

O treinador da Académica, Sérgio Conceição, referiu este sábado que a presença dos adeptos no jogo frente ao Belenenses será uma “ajuda fantástica” para a Briosa alcançar os três pontos e consequentemente a primeira vitória na edição 2013/2014 da Liga ZON Sagres.

O técnico dos “estudantes” esteve em conferência de imprensa, num evento que decorreu na Academia Dolce Vita.

“O ambiente em redor do jogo, com a iniciativa da Direcção, também pode ser importante. A presença dos adeptos é sempre uma ajuda fantástica, precisamos sempre do 12.º jogador. Precisamos que os adeptos compareçam e ajudem a Académica. Tal como diz o nosso slogan, ‘Unidos Venceremos’.”, disse.

Sérgio Conceição falou depois do jogo frente ao Belenenses e lembrou que a Académica está “preparada para ganhar” aos azuis do Restelo.

“A paragem foi importante para melhorar rotinas e automatismos e também a forma física dos jogadores que chegaram mais tarde ou que estavam lesionados. O objectivo é ganhar ao Belenenses. Sabemos que vamos ter um jogo muito difícil, com um candidato que luta exactamente pelos mesmos objectivos que nós, que ainda não pontuou, e que deve vir aqui espreitar algumas transições, à imagem do que foi o Belenenses em Braga. Estamos preparados para ganhar.”, adiantou.

O treinador da Briosa lembrou o “campeonato fenomenal” realizado pelo Belenenses na temporada passada e realçou o perigo das bolas paradas.

“O Belenenses vale pelo seu todo, acho que é uma equipa que demonstrou nestas primeiras jornadas que tem uma boa organização defensiva, é perigosa nas bolas paradas, mas acho que o Belenenses deve ser realçado pelo campeonato fenomenal na última época, até porque tem o mesmo treinador.”, afirmou.

Para terminar, Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito pelos jogadores que tem à sua disposição, fazendo um balanço positivo do mercado de transferências.

“Estou totalmente satisfeito com o grupo, temos um plantel equilibrado e que nos dá todas as garantias de atingirmos os nossos objectivos.”, finalizou.

Académica e Belenenses defrontam-se no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra a partir das 15:45 deste domingo.

in AAC-OAF

Sem comentários:

Enviar um comentário