13 de outubro de 2013

2013/2014 - Taça da Liga: Penafiel 2 - Académica 1


A Académica perdeu este sábado com o Penafiel por 2-1 numa partida que contou para a primeira mão da segunda fase da Taça da Liga. Os "estudantes" entraram mal no encontro e sofreram dois golos de rajada (ambos marcados por Vítor Bruno). A Briosa reduziu ainda na primeira parte, por intermédio de Rafael Oliveira.

Pior arranque era, de facto, impossível para os comandados de Sérgio Conceição. Logo nos instantes iniciais do encontro, o Penafiel marcou por duas vezes e complicou bastante a tarefa para a Académica. Vítor Bruno aproveitou duas bolas dentro da área estudantil para fazer dois chapéus a Peiser e lançar a equipa da casa para uma entrada de sonho.

A perder por dois golos de diferença, a Briosa acordou ainda antes do intervalo para reduzir a desvantagem, por intermédio de Rafael Oliveira, mas não conseguiu reentrar na discussão do resultado, pese embora as várias tentativas levadas a cabo junto da baliza de Coelho.

A Académica começou a Taça da Liga com uma derrota mas ainda vai a tempo de corrigir este resultado, quando receber o Penafiel para o jogo da segunda mão. Para já, é tempo de pensar na Taça de Portugal.

in AAC-OAF

A segunda mão desta eliminatória está marcada para o dia 16 de novembro, em Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário