30 de outubro de 2013

Abdi: «Benfica não é só Cardozo, estaremos atentos a todos»

Jogador somali fez a antevisão da partida

O Benfica visita esta sexta-feira Coimbra, numa altura em que a Académica atravessa a sua melhor fase desde o início da época, depois de duas vitórias consecutivas, para a Taça de Portugal e para a Liga.

O ambiente é, por isso, de otimismo nas hostes estudantis, com o forte desejo de prolongar ao máximo o bom momento. «Estamos confiantes, com a grande vitória de sexta-feira [em Braga], vamos trabalhar no duro e esperar que tenhamos outra grande noite contra o Benfica», desejou esta quarta-feira o somali Abdi.

O extremo da Académica não vê pontos fracos nos encarnados e está à espera de um jogo bastante exigente. «Eles são fortes em todo o lado, temos de estar atentos a tudo, trabalhar como equipa e sermos unidos. Espero que nos possamos sair bem», formulou, apontando, acima de tudo, à vitória:

«Um bom resultado? A vitória. Jogamos em casa. Vamos para campo para tentar ganhar o jogo. Um empate com o Benfica é bom também, mas não vamos para o jogo para empatar. Vamos tentar ganhar. Veremos o que acontece.»

«Todos sabem que o Benfica jogou o melhor futebol em Portugal no ano passado, mas este ano não está tão bem. Espero que não estejam em forma contra nós.»

O poderio ofensivo das águias foi outro aspeto com o qual o avançado foi confrontado, não sendo capaz de escolher qual o mais perigoso dos dianteiros da equipa de Jesus: «Não consigo dizer, mas são todos bons, grandes jogadores, por isso jogam no Benfica. Cardozo é o goleador, mas o Benfica não é só Cardozo, vamos estar atentos a todos.»

in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário