6 de dezembro de 2013

«Estamos num momento positivo e queremos continuar assim» - Marcelo Goiano

Se na tabela classificativa o impacto da recente subida de rendimento da Académica foi enorme, nas palavras dos jogadores pode também constatar-se o bom ambiente que reina no balneário da Briosa. Marcelo Goiano foi o convidado desta quinta-feira do “Conversa de Bancada”, uma conferência de Imprensa virtual onde os adeptos vestem a pele de jornalistas e fazem, eles mesmo, as perguntas aos jogadores, e não teve dúvidas ao afirmar que em Coimbra o momento é de grande otimismo:

- Não tivemos um início de época bom, mas agora estamos num momento positivo e todos os jogadores têm subido o seu rendimento. Queremos continuar assim para fazer uma temporada tranquila. O jogo contra o V. Setúbal vai ser difícil, complicado, mas esperamos, com toda a humildade e com os pés bem assentes no chão, ir lá e fazer um bom trabalho. Espero que os adeptos continuem a apoiar a Académica até ao final da época.

O habitual dono do lado direito da defesa dos estudantes, que assume ter em Philipp Lahm (Bayern Munique) e Daniel Alves (Barcelona) as suas grandes referências no atual cenário do futebol mundial, está rendido à grandeza do clube.

«Vestir a camisola da Académica é uma honra, trata-se de um clube com grandes tradições no futebol português. Na época passada já tinha visto alguns jogos da Académica, tanto no Campeonato como na Liga Europa. É uma equipa que está sempre bem representada em todas as competições», afirmou.

Antes de terminar a entrevista, Marcelo Goiano foi questionado por um adepto da Briosa sobre quem seria o melhor jogado do mundo: «Atualmente o melhor é o Cristiano Ronaldo, tem feito muitos golos. Além disso, o Messi tem tido muitas lesões e não está a render o que dele se espera».

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário