20 de dezembro de 2013

«Queremos dar uma prenda de natal antecipada aos nossos adeptos» - Ivanildo

Ivanildo (foto ASF)

Com o pensamento na vitória. Assim está o plantel da Briosa, em vésperas de uma deslocação que se antevê difícil. No próximo sábado os estudantes defrontam o V. Guimarães, no Minho, e querem regressar a Coimbra com os três pontos na bagagem.

À margem de uma sessão de autógrafos que decorreu na loja do clube, num conhecido espaço comercial da cidade, e onde esteve na companhia de Halliche, Marcos Paulo e John Ogu, Ivanildo afirmou estar consciente das dificuldades que os capas negras vão ter pela frente mas quer dar brindar os adeptos em plena quadra natalícia:

- Esperamos um jogo muito complicado já que o V. Guimarães tem uma excelente equipa, mas nós estamos em crescendo e vamos tentar ganhar para dar uma prenda de natal antecipada aos nossos sócios que têm sido incansáveis no apoio que nos têm dado. O favoritismo é repartido. O Guimarães está bem classificado, tem feito um bom campeonato e penso que vai ser um jogo especial. É uma equipa com bons valores mas que vale pelo seu todo e não pelas suas individualidades. Eles também têm sempre um grande apoio do seu público, tal como a Académica, mas o que se passa fora das quatro linhas não nos impede de estarmos apenas e só focados na vitória e na alegria da nossa gente.

No plano individual, o número 10 ainda não tem lugar garantido na partida relativa à 14.ª jornada da Liga, que está agendada para as 18.15 horas de sábado, uma vez que continua a recuperar de uma mialgia na coxa direita. Ainda assim, o extremo continua a acreditar que ainda vai conseguir entrar nas opções de Sérgio Conceição. «Estou a fazer os possíveis para poder jogar no sábado. Estou a fazer tratamento e apesar de ainda não conseguir treinar tenho esperanças de poder recuperar a tempo para ajudar a equipa», concluiu.

Recorde-se que esta sexta-feira o plantel academista realiza o derradeiro treino antes da visita a Guimarães, numa sessão que, à imagem do que tem acontecido durante toda a semana, vai voltar a realizar-se à porta fechada, na Academia do clube. No final do ensaio matinal, Sérgio Conceição estará na sala de Imprensa para projetar o encontro frente aos vimaranenses.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário