12 de dezembro de 2013

«Queremos retomar o caminho das vitórias» - Makelele

Após o deslize (0-1) da passada segunda-feira em Setúbal, a Briosa está preparada para regressar aos triunfos. O Marítimo, adversário da próxima sexta-feira, não é uma equipa fácil, na opinião de Makelele, mas a Académica está preparada para enfrentar essas mesmas dificuldades para voltar a somar os três pontos:

- Vai ser um jogo difícil mas queremos retomar o caminho das vitórias. O adversário é o Marítimo mas podia ser outro qualquer. Queremos voltar a sentir a alegria das vitórias. Trata-se de uma boa equipa, que está muito bem treinada. Têm jogadores rápidos na frente, que podem aproveitar o contra ataque. Mas nós jogamos em casa e temos a obrigação de assumir o jogo. Faltam três jogos para terminar a primeira volta e vamos lutar para ganhar os três. O que mudou desde o início da época? No início fazíamos bons jogos mas não conseguíamos os melhores resultados. Agora estamos bem mentalmente, o grupo está alegre. Esperamos voltar a sentir o gosto da vitória.

O médio brasileiro, que não jogou frente aos sadinos, por lesão, afirma sentir-se agora muito melhor e espera poder estar em condições de dar o seu contributo à equipa diante dos insulares.

«Sinto-me melhor do que na segunda-feira. Vamos ver, estou a trabalhar para poder jogar na sexta-feira. A minha vontade de jogar é enorme. Marcar golos? Isso é a felicidade de qualquer jogador. Ainda não marquei esta época, quem sabe sexta-feira…», concluiu.

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário