29 de janeiro de 2014

Renovação de Sérgio Conceição pode esperar

A excelente temporada realizada pela Académica não tem passado despercebida ao mundo do futebol, e além da valorização dos jogadores, também o próprio treinador ganha cada vez mais protagonismo. 


No entanto, Sérgio Conceição está de pedra e cal no comando técnico dos estudantes. O antigo internacional português, sabe A BOLA, está mais motivado do que nunca para dar seguimento ao trabalho que tem feito e neste momento pensa, apenas e só, em continuar a somar registos positivos e, porventura, bater novos recordes ao serviço do seu clube do coração. 

Os encantos de Conceição também encontram paralelo na Direção do clube. O elenco liderado por José Eduardo Simões está extremamente agradado com os resultados alcançados sob a liderança do jovem técnico - a sintonia entre ambas as partes é muito forte -, pelo que a hora é de calma e tranquilidade absolutas. Uma eventual renovação de contrato será tratada a seu tempo. 

A manutenção da estabilidade é vista como essencial para que a equipa continue no caminho do sucesso e assim conseguir, o quanto antes, garantir a permanência na Liga, principal objetivo delineado para a presente temporada. 

À margem da campanha no Campeonato, os estudantes estão ainda envolvidos na Taça de Portugal, uma prova muito querida pelos adeptos da Briosa, que sonham com nova presença no Jamor para, quem sabe, repetirem o feito alcançado em 2012, quando venceram o troféu pela segunda vez na sua história depois de derrotarem o Sporting por 1-0, com um golo de Marinho. Para já, segue-se o Rio Ave, nos quartos-de-final…

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário