26 de fevereiro de 2014

Argélia convoca Slimani e deixa Ghilas de fora

Avançado do FC Porto falha última convocatória antes da divulgação dos 23 eleitos para o Mundial. Halliche, defesa central da Académica, também foi chamado.

Vida difícil para Nabil Ghilas: o avançado do FC Porto ficou de fora de uma lista de 28 jogadores convocados pelo selecionador argelino para o penúltimo ensaio antes do Mundial 2014.

Já o também avançado Slimani, do Sporting, e o defesa Halliche, da Académica, estão no lote dos eleitos, do qual também fazem parte Yebda (ex-Benfica) e Soudani (ex-V. Guimarães).

Refira-se que os 28 jogadores convocados vão fazer parte de um estágio de preparação que conta com um jogo amigável, na próxima quarta-feira, dia 5 de março, frente à Eslovénia.

Depois disso, e antes do Mundial, só há mais jogo de preparação, no dia 5 de junho, com a Roménia. Nessa altura, porém, a lista de 23 convocados para o Mundial já estará feita, pelo que esta é na prática a última convocatória antes da divulgação da lista final para o Campeonato do Mundo.

Refira-se que a maior novidade da lista é a chamada de Nabil Bentaleb, jovem jogador do Tottenham, que nasceu em França e sempre representou a seleção francesa nas camadas jovens. O jovem estava a ser cobiçado pela seleção gaulesa, mas preferiu representar a Argélia, país de onde são naturais os pais.

in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário