27 de fevereiro de 2014

Ele promete fazer Mo(u)ssa ao Arouca

Nem o canelão - praxe que perdura nos jogadores da Académica quanto algum deles veste pela primeira vez a camisola do clube ou se estreia como titular (como foi o caso) - fez mossa em… Moussa.

O senegalês encarou a chamada ao onze com total naturalidade, entregou-se ao jogo de forma altamente competente e realizou uma exibição bastante positiva. Foi eleito por A BOLA como o melhor em campo frente ao Nacional e demonstrou aos adeptos que se trata de um verdadeiro reforço.

O número 18 dos estudantes é um jogador de características diferentes dos outros elementos que Sérgio Conceição tem no plantel, e pese embora tenha feito carreira na Bélgica e em França como ponta de lança também pode jogar nas faixas do ataque.

Foi precisamente o que aconteceu na receção aos madeirenses, jogo em que Moussa atuou descaído para o flanco esquerdo, nunca se coibindo, porém, de fazer diagonais e aparecer em zonas de finalização. E o senegalês até marcou um golo, o tal que foi anulado pelo árbitro Rui Silva e que tanta polémica causou em Coimbra…

O seu desempenho deixou água na boca e é muito provável que Moussa venha a repetir a titularidade frente ao Arouca, na próxima segunda-feira.

Quem sabe se não será nessa partida que o avançado emprestado pelos franceses do Metz se estreia a marcar ao serviço da Briosa..?

in abola

Sem comentários:

Enviar um comentário