23 de abril de 2014

Começam as movimentações do mercado de transferências

«Há vários clubes interessados em Djavan», revela empresário

O empresário de Djavan, lateral brasileiro em evidência na Académica, assume que tem sido contactado por vários clubes, mas garante desconhecer o alegado interesse do Sporting.

«Há vários clubes interessados, que têm estado a falar comigo, mas da parte do Sporting não fui contactado», afirmou Nélson Almeida, em declarações prestadas à Renascença.

O empresário aproveitou para considerar natural o interesse de vários clubes, devido à boa prestação do jogador, deixando perceber que muito dificilmente continuará na Académica.

Mais de meio plantel termina contrato

Com a permanência garantida há algumas jornadas, em Coimbra prepara-se a próxima época. Nesse sentido, a Direção liderada por José Eduardo Simões está a tratar dos dossiers que dizem respeito a jogadores que estão em final de contrato.

São 14 os jogadores cujo vínculo ao clube expira no final da época, sendo o caso mais premente o de Ricardo, dono e senhor da baliza estudantil.

Merecem também destaque nomes como Halliche, João Real, Makelele, Fernando Alexandre e Marinho, todos eles bastante utilizados por Sérgio Conceição e que também podem continuar em Coimbra. 

in abola 

Sem comentários:

Enviar um comentário