10 de abril de 2014

Sérgio Conceição considera que treinador do Setúbal desrespeitou Académica

O treinador da Académica, Sérgio Conceição, considerou hoje que o técnico do Setúbal, próximo adversário na I Liga de futebol, faltou ao respeito à “Briosa” ao criticar o árbitro que vai dirigir a partida de sexta-feira, em Coimbra.

“Tem todo o direito de se manifestar, mas eu por menos apanhei 20 dias de suspensão”, lembrou o técnico na conferência de antevisão ao jogo que abre a 27.ª jornada do campeonato.

No entanto, Sérgio Conceição considerou que o treinador setubalense, José Couceiro, “se contradiz quando afirma que não tem nada contra os árbitros e respeita a Académica”.

“Está a contradizer-se e até é uma falta de respeito pela Académica estar mais preocupado com o jogo seguinte do Braga do que com o jogo de amanhã [sábado] connosco”, sublinhou.

Para o jogo de sexta-feira, o treinador dos “estudantes” espera “um encontro muito equilibrado, intenso e bem disputado” e elogia o adversário: “tem boa equipa e jovens de qualidade, que fazem da organização defensiva o seu ponto forte e são perigosos no ataque”.

Segundo Sérgio Conceição, se a equipa demonstrar em campo a “atitude e ambição” que teve contra o FC Porto (jogo da última jornada), e “mais rigor defensivo, poderá ser mais fácil conquistar os três pontos”.

“Vai ser um jogo fundamental para se saber o que as duas equipas querem, pois o resultado é importante para qualquer uma”, disse o timoneiro da Académica, salientando que se não obtiver um resultado positivo “será mais difícil atingir o objetivo” de ficar nos oito primeiros lugares da Liga.

O jogo entre Académica, nona classificada, com 33 pontos, e Vitória de Setúbal, oitavo, com mais um ponto, defrontam-se sexta-feira, a partir das 20H00, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem do bracarense Luís Ferreira.

in asbeiras

Sem comentários:

Enviar um comentário