30 de maio de 2014

Hoje é dia de eleições!

Os sócios da Académica já podem exercer o seu direito de voto nas eleições desta sexta-feira que, recorde-se, irão indigitar o presidente da Académica para o triénio 2014/2017.
José Eduardo Simões (Lista A) e Nuno Oliveira (Lista B) são os candidatos à liderança do clube.

O ato eleitoral, que teve o seu início às 10 horas, irá decorrer até às 22 horas, no Pavilhão Jorge Anjinho.
No local, há quatro mesas de voto, cada uma delas contendo quatro urnas onde os votos para o respeito Órgão (Direção, Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Conselho Académico) serão depositados pelos associados.

Fernando José Oliveira, Maria José Vicente e Ricardo Guedes Costa, os membros da Comissão Eleitoral, já estão no Pavilhão Jorge Anjinho para acompanhar o sufrágio.

in a bola



Os sócios da Académica começam esta sexta-feira de manhã a dirigir-se ao Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, em Coimbra, para exercer o seu sentido de voto.

Hoje, os 3.060 eleitores da Briosa escolhem o novo presidente da Briosa: José Eduardo Simões (que se recandidata ao seu quarto mandato) ou Nuno Oliveira (o rosto da mudança, pela Lista B).

Como habitualmente no clube, serão quatro os boletins de voto que os sócios terão de preencher (direção, Conselho Fiscal, Mesa da assembleia-geral e Conselho Académico).

André Villas-Boas (sócio n.º 11.237), um dos ilustres eleitores do clube, esteve esta manhã em Coimbra e já exerceu o seu direito de voto, tal como o guarda-redes Ricardo que se transferiu para o FC Porto.

No que diz respeito aos dois candidatos à direção, está previsto que ambos votem da parte da manhã. Nuno Oliveira pelas 12 horas e José Eduardo Simões um pouco depois, pelas 12h30.

in record

Sem comentários:

Enviar um comentário