29 de maio de 2014

«O nosso grande objetivo é ficar na primeira metade da tabela» - Van der Gaag

Mitchell Van der Gaag será o treinador da Académica caso Nuno Oliveira seja eleito presidente do clube nas eleições da próxima sexta-feira.


O técnico holandês foi apresentado na noite desta quarta-feira, na sede da Mancha Negra, e sublinhou quais os motivos que o levaram a aceitar a proposta de Nuno Oliveira, não se coibindo de traçar os seus objetivos futuros:

- Já estou em Portugal há algum tempo, conheço bem a Académica, um clube com história e do qual eu gosto muito. Todos falam da Académica, é um clube especial. Gostei do projeto, da ambição do presidente e por isso aceitei logo este desafio. Percebi onde o presidente quer chegar e por isso estou aqui. Mais importante do que qualquer treinador ou jogador é sempre o clube. O objetivo é ficar na primeira metade da tabela. Depois vamos ver... Estou aqui porque não vou arriscar a minha vida. Se estou aqui é porque o meu médico me disse que não ia arriscar nada, não tenho limitações e estou a 100 por cento.

Nuno Oliveira explicou a escolha em Van der Gaag. «Tem um perfil que corresponde exatamente ao que pretendíamos: é jovem, competente, profissional e ambicioso. Por onde passou deixou um rasto de sucesso e um excelente relacionamento humano. Hoje fiquei ainda mais impressionado com ele quando me pediu um treinador da casa. Essa é a razão pela está também aqui Tó Sá, para treinador adjunto. Tenho uma confiança e um orgulho enorme nesta equipa técnica. O contrato é de duas épocas e o sucesso dele será o sucesso da Académica. É para isso que aqui estamos», concluiu.

in abola 

Sem comentários:

Enviar um comentário